Rescaldo: Actividade Convivio

Um domingo bem passado!
Sol, aventura, água e boa disposição

Um grupo de cerca de trinta pessoas das mais variadas idades juntou-se no passado domingo, dia 12 de Julho, no Covão dos Musaranhos, na lagoa de Óbidos, para participar numa actividade de convívio organizada pelo N.A.D.A., com a colaboração de antigos alunos da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Num espaço natural extremamente agradável e propício à prática desportiva e ao convívio, os participantes tiveram oportunidade de viver experiências radicais e de lazer, como o slide, a tirolesa, o tiro com arco, o kayak e outros jogos de estratégia, que tinham como objectivo fomentar o trabalho de equipa e o espírito de grupo.

No intervalo das actividades e para retemperar forças, os responsáveis pela dinamização do evento prepararam um churrasquinho e, aos mais radicais e aventureiros, juntaram-se os acompanhantes para um belo piquenique.
No final, o balanço foi bastante positivo, sendo que todos os envolvidos se manifestaram bastante agradados com as actividades realizadas e com o convívio salutar que daí resultou.

Agradecemos à Natura Connections pelo dia diferente e pela experiência que nos proporcionou.

Queremos deixar também uma palavra de agradecimento e apoio ao responsável pela organização da actividade, José Filipe.