7º Troféu Ori BTT de Grândola

A Taça de Portugal de Orientação em BTT teve este fim de semana a sua segunda etapa. Foi o 7º Troféu Ori-BTT de Grândola, prova bem organizada pelo Clube da Natureza de Alvito, que proporcionou a todos os participantes um bom desafio. Os percursos apresentados obrigavam a uma boa escolha do percurso e a serra de Grândola adicionou uma boa dose de dureza mas também trilhos fantásticos e paisagens magníficas.

O NADA esteve representado neste evento por dois atletas. Luis Barreiro a competir no escalão Homens Elite classificou-se em 8º lugar na etapa de sábado mas foi vítima de problemas mecânicos na etapa de domingo em que terminou na 13ºposição, descendo para o 11º posto na geral final. João Lopes em Homens 35 teve dificuldades em se encontrar na etapa de sábado onde não foi além da 12ª posição mas no domingo consegui obter o 8º melhor registo e recuperou para o 7º lugar final.

A Taça de Portugal de Orientação em BTT continua já no próximo fim de semana com uma prova da Liga Espanhola nos arredores Córdoba.